Início Paraíso das Águas URGENTE: bandidos invadem funerária em Paraíso das Águas, rendem, amarram e ameaçam...

URGENTE: bandidos invadem funerária em Paraíso das Águas, rendem, amarram e ameaçam vítimas

Google search engine

Um crime à luz do dia em Paraíso das Águas. Por volta das 10h30 da manhã, desta terça-feira(12) na Rua Antônio Dias Rocha, a Funerária e Pax São Judas Tadeu foi invadida por dois bandidos, que renderam a funcionária e o proprietário.

Conforme relato das vítimas, os bandidos entraram armados no estabelecimento, renderam primeiramente a funcionária e a levou para um quarto, agressivos exigiam onde estava o cofre da empresa. Na sequência, o proprietário do estabelecimento, que estava trabalhando nas cobranças, chegou ao local e logo já foi rendido pelo outro bandido, instante em que também foi levado ao quarto da residência, que fica em anexo ao estabelecimento.

No quarto, os bandidos amarraram as vítimas, agrediram o proprietário com chutes e pontapés e ameaçavam a todo instante, exigindo o cofre da empresa. “Não temos cofre aqui”, dizia a vítima aos bandidos.

Após desistirem do cofre, recolheram as joias da família, celulares das vítimas, dinheiro do caixa e fugiram em uma motocicleta Honda Bros, da empresa.

As vítimas conseguiram se soltar e avisaram a Polícia Civil, que em diligência conseguiu recuperar a motocicleta com o primeiro suspeito, que também estava com uma mochila nas costas. Mais tarde, um outro suspeito foi capturado, com o apoio da Polícia Militar.

Os suspeitos, um de 18 e outro de 23 anos, seriam moradores de Costa Rica (MS) e Campo Grande (MS). Outros suspeitos foram conduzidos à delegacia. Foram recuperadas drogas com os suspeitos.

“Foi Deus que nos colocou alí na saída para Costa Rica, na MS 316, onde realizamos a captura dos suspeitos”, disse o escrivão de Polícia Civil – Luciano Morel.

Todos os pertences das vítimas foram recuperados pela polícia.

A vítima também suspeita que o local estava sendo vigiado desde ontem pelos bandidos, após identificar um dos suspeitos.

O estabelecimento não é monitorado com câmeras de segurança, o que deve ter encorajado os bandidos.

Fonte: BNC