Início Cassilândia - MS Transexual é assassinado em Cassilândia

Transexual é assassinado em Cassilândia

Google search engine

O cabeleireiro Rafael da Silva Tiago, 38 anos, com nome social de Stefany Ferreira foi assassinado em Cassilândia. A suspeita é que o assassino tenha sido seu namorado e crime ocorrido na madrugada, ou manhã desta quinta-feira, 14 de outubro. Tiago teria sido morto a facadas.

Segundo o pai de Rafael, há dois dias não tinha contato com o filho. Nas investigações contam que o suspeito do homicídio tenha viajado para Cuiabá (MT), após o assassinato. O homem, namorado de Stefany esteve no Terminal Rodoviário daquela cidade por volta das 07h30 e embarcado para a capital mato-grossense às 16 horas. Ele ainda teria enviado mensagem via WhatsApp para a mãe de Stefany, dizendo que havia matado a namorada, deixado a chave da casa e da moto da vítima em um guichê da rodoviária. Stefany foi assassinada na Rua Braulino Francisco de Jesus, em Cassilândia.

O motivo do crime ainda é desconhecido e as polícias de Mato Grosso do Sul e de Mato Grosso estão empenhadas em localizar o autor, que teria viajado para a casa de sua mãe, em Cuiabá.

Fonte: Jovemsulnews