O cronômetro marcava 53 minutos do segundo tempo da final da Libertadores quando Rony acertou um lindo cruzamento para Breno Lopes marcar o gol da vitória do Palmeiras sobre o Santos, gol que também deu ao Verdão o título da Libertadores.
Após a partida, ainda no gramado, Rony relembrou o momento difícil no início de sua trajetória com a camisa do Verdão e fez um desabafo.
– Eu tinha certeza absoluta que Deus era comigo, que no momento certo as coisas iriam acontecer. Tive começo ruim, mas dei a volta por cima. Sou um tipo de cara que nunca desisto do que quero. Com essa força de vontade que Deus me dá, para todo dia poder vir trabalhar e seguir em frente. Hoje estou muito feliz de estar fazendo história no Palmeiras. Espero a cada dia mais fazer história com essa camisa, que é uma camisa de muito peso – disse o atacante, em entrevista à Fox.
– Só tenho uma palavra a dizer. Vai ter gente que vai andar nu na Avenida Paulista, porque teve gente que falou assim: “Se o Palmeiras for campeão eu ando nu na Avenida Paulista”. Aqui tem história. Aqueles que torceram contra eu só lamento, entendeu? É um desabafo. Eu falei para minha família que ia calar a boca de todo mundo. Esta aí, todo mundo calando a boca de todo mundo – completou o jogador.
Rony se refere a uma entrevista de Marcelinho Carioca, ídolo do arquirrival Corinthians, ao SBT. O ex-jogador disse que andaria nu na avenida Paulista, em São Paulo, se o Palmeiras conquistasse o título da Libertadores.
Rony encerra sua participação na Libertadores 2020 como um dos destaques do time comandado por Abel Ferreira. Ele marcou cinco gols e deu oito assistências na campanha vitoriosa do Verdão, que agora terá a oportunidade de disputar o Mundial de Clubes da Fifa.
Fonte: (NovaNotícias)