
Após o assalto num estabelecimento comercial de Chapadão do Sul a Polícia Militar intensificou o policiamento para localização do autor com a realização de abordagens. Durante as rondas se depararam com um veículo Gol cujo condutor tentou fugir ao avistar a viatura. Acelerou pela contramão de direção, desobedecendo todas as ordens de parada. Foram interceptados com drogas e um revólver.
No acompanhamento tático os passageiros do veículo arremessavam objetos na calçada da rua Quatorze antes da parada. Na revista foi localizado no interior do veículo um revólver cromado calibre .38, municiado com seis bals intactas, uma sacola verde com três de tabletes de maconha pesando 1.642 kg.
O proprietário do veículo disse que estaria buscando outras três pessoas em Cassilândia e fez diversas “viagens” para o homem cuja identidade não foi reelada – aparentemente – para entregar drogas em Chapadão do Sul e outras cidades. A arma e as drogas foram entregues na Delegacia de Polícia Civil.
Acabaram enquadrados pelos crimes de Desobediência, Porte Ilegal de Arma de uso permitido, Tráfico de Drogas, associação afim de praticar, reiteradamente ou não, qualquer dos crimes previstos arts. 33, Caput E § 1, E 34 desta lei (Artigo 35 do LEI N° 11.343/06)
Fonte: (ChapadenseNews)