O Ministério Público solicitou e o Poder Judiciário de Chapadão do Sul decretou as prisões preventivas dos seis homens presos pelas polícias Civil e Militar de Paraiso das Águas que roubaram uma caminhonete Nissan e sequestraram uma mulher chegava em casa, no Parque União. Dois homens armados de revólver renderam as vítimas que chegavam em casa. Abandonaram a mulher numa vicinal da BR-060.
Os ladrões são velhos conhecidos da polícia, mas burros ao ponto de colocarem gasolina numa caminhonete a diesel. Logo que saíram do posto em Paraiso das Águas o veículo deu pane e foi abandonado numa pedreira após a ponto do Rio Sucuriu.
Um batedor que daria suporte foi preso e os bandidos capturados na BR-060 tentando pegar carona. Sobre o assunto, o delegado de Paraíso da Águas, Dr. Alexandro Mendes de Araújo – coordenador da operação – comentou destacou que as polícias Civil e Militar das duas cidades atuam vem atuando de forma conjunta e eficiente. Segundo ele as prisões preventivas de todos os membros da quadrilha enfatiza o reconhecimento judicial e ministerial de que o trabalho policial de excelência.
As investigações prosseguem e outras pessoas podem ser presas a qualquer momento pelo envolvimento com essa perigosa quadrilha que tinha como alvos preferenciais vítimas do sexo feminino, finalizou o Delegado. Alguns presos são de alta periculosidade por envolvimento com o tráfico de drogas e até homicídio em Chapadão do Sul. Já foram presos e colocados em liberdade em várias ocasiões. (Foto / Arquivo)
Fonte: Chapadense news