Início Cassilândia - MS Policiais Civis de Cassilândia evitam suicídio de homem que havia sido preso...

Policiais Civis de Cassilândia evitam suicídio de homem que havia sido preso por embriagues ao volante

Google search engine

No último domingo (23/07), o Investigador Gledson da Silva Maidana e o Escrivão Júlio César da Silva Paulino, evitaram a consumação do suicídio do autor que havia sido preso em flagrante delito naquele dia.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência da tentativa de suicídio, o autor do fato havia sido preso em flagrante delito por conduzir veículo automotor sob a influência de álcool, conforme Termo de Constatação. Entregue pela Polícia Militar, o autor foi colocado na cela da Delegacia de Polícia para a realização dos procedimentos de praxe, quando então seria encaminhada para o Presídio local.

No momento em que o Investigador Gledson Maidana foi retirar o autor da cela para ser ouvido pelo Escrivão de Polícia Júlio César, aquele observou que o autor estava de joelhos, com uma perna da calça envolta do pescoço e amarrada a grade, já desacordado e com a face roxeada. Rapidamente, o Investigador levantou o autor e solicitou apoio ao Escrivão Júlio César que cortou a calça do autor, desprendendo das grades.

Enquanto o Escrivão Júlio César foi para o telefone solicitar socorro da ambulância, o Investigador Maidana passou a realizar a manobra de RCP (ressuscitação cardíaca e pulmonar), obtendo êxito no retorno dos sinais vitais do autor. A ambulância chegou à Delegacia e encaminhou o autor para a Santa Casa de Misericórdia de Cassilândia, onde chegou, foi consultado e, posteriormente, retornou para cumprir as formalidades na Delegacia de Polícia.

*Cassilândia Notícias