A Polícia Civil, após diligências ininterruptas, prendeu o suspeito de ter atirado em um motoboy em Chapadão do Sul.
No dia 04 de julho de 2024, por volta das 22:10 horas, na Avenida das Garças, em Chapadão do Sul, um motoboy sofreu uma tentativa de homicídio enquanto realizava a última entrega da noite.
A vítima informou aos policiais que, ao se aproximar da residência para a entrega, foi surpreendida por um indivíduo que saiu debaixo de uma árvore e desferiu dois disparos. A vítima correu até ser atendida pelos bombeiros, abandonando sua motocicleta, o bag de entregas e seu celular no local.
Assim que a ocorrência chegou ao conhecimento da Autoridade Policial, diligências ininterruptas foram iniciadas pelos investigadores da Seção de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Sul, em busca do autor.
Os investigadores levantaram informações e conseguiram localizar o atual endereço do suspeito, de 30 anos de idade, com oito passagens pela polícia. Em seguida, coletaram diversos elementos que confirmavam a autoria delitiva, além de apreenderem a arma de fogo supostamente utilizada no crime na residência do investigado.
As investigações continuam para apurar todos os detalhes do crime. Segundo a vítima, não tem desafensa com ninguém e portanto, não entendeu a motivação da tentativa de assassinato.
A Polícia Civil agradece à população pela colaboração e reforça a importância das denúncias anônimas para a elucidação de crimes.
Ocorreionews