O delegado da Policia Civil de Chapadão do Sul, Dr. Felipe Potter, divulgou a imprensa local a versão do crime ocorrido nessa manhã em uma propriedade rural, cerca de 40 km da cidade,.
Segundo o levantamento feito no local, o indivíduo conhecido como Anderson baiano – que estava em processo de separação com sua mulher – levantou-se hoje cedo, sem aparentar comportamento estranho, tomou café da manhã no refeitório da fazenda normalmente – inclusive na companhia da vítima.
Baiano após o café foi com seu veículo até a cidade e retornou e dirigiu até a casa da balança onde estava o gerente IVANILDO, vulgo MAGRÃO, e efetuou contra esse um disparo de arma de fogo na região do tronco.
Logo após o disparo, saiu da casa da balança com a arma em punho dizendo aos demais funcionários que não se aproximassem dele e despejou um galão de combustível sobre o próprio automóvel, ateando fogo ao veículo.
Após atear fogo no carro um Eco Ford Sport, foi em direção ao refeitório, ainda com a arma em punho, parando no meio do caminho, momento em que apontou a arma para a própria cabeça e efetuou um disparo, caindo imediatamente ao solo onde ficou inerte.
Em investigação posterior apurou-se que o autor havia subtraído a chave dos tratores da propriedade é cortado os cabos dos mesmos, aparentemente para que ninguém utilizasse as máquinas para apagar o incêndio.
Descobriu-se que mais cedo, o autor também já havia colocado todos os seus pertences no interior do veículo que queimaram juntamente com o carro.
Obs.: a arma encontrada no local junto ao corpo do autor é uma pistola taurus pt-59 calibre 380 de propriedade da VÍTIMA, que a portava na fazenda, dentro de sua caminhonete, ou a guardava em casa – que ficava sempre aberta – em local que todos da fazenda sabia.
A Policia agora vai apurar se a arma é regular ou não
Fonte: Ocorreionews