Quase 8 horas após o trágico acidente na Rodovia BR 060, na altura do KM 113, entre Paraíso das Águas e Campuã, que causou a morte de três pessoas, foi possível realizar a remoção dos corpos ao IML (Instituto Médico Odontológico) de Costa Rica (MS) a cerca de 190 km do local do acidente.
Conforme informações da Polícia Militar de Paraíso das Águas, que atendeu a ocorrência, as vítimas fatais são da mesma família. Seria pai, filha e genro, que estavam no veículo Chevrolet Prisma, cor vermelho, que teria colidido lateralmente com o veículo Fiat Toro, onde estavam duas mulheres e duas crianças. A motorista de 28 anos, outra mulher estava no banco de passageiro e duas crianças, filhas da motorista. O Prisma ocupado por quatro pessoas, tentava uma ultrapassagem de uma carreta que seguia seu mesmo sentido – Paraíso das Águas – Campuã, neste momento, atingiu em cheio a lateral do veículo Fiat Toro.
Com o impacto da colisão, o Prisma chegou a capotar, deixando parte da suspensão sobre à pista.
Três ocupantes do Prisma tiveram a vida ceifada instantaneamente. Uma mulher, que seria esposa e mãe das vítimas fatais, moradoras de Chapadão do Sul, sobreviveu e foi levada para o hospital Municipal de Camapuã.
No outro veículo, o Fiat Toro, duas crianças e duas mulheres foram socorridos e levados para o Hospital Municipal de Camapuã.
Logo atrás do veículo Fiat Toro, que seguia sentido Camapuã – Paraíso das Águas, estava o esposo da vítima, de 43 anos, que conduzia a Toro, que presenciou com angústia o acidente.
Ele contou detalhes ao BNC Notícias, que esteve no local do acidente.
A Polícia Militar, Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul, Polícia Rodoviária Federal de São Gabriel do Oeste, Polícia Civil, Polícia Científica, Funerária e Pax São Judas Tadeu, SAMU de Campuã e equipe de saúde de Paraíso das Águas atenderam a ocorrência.
Os corpos foram liberados na tarde deste sábado (29) e encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Costa Rica (MS), onde serão submetidos ao exame necroscópico.
As três vítimas mulheres, atendidas no hospital de Camapuã, foram transferidas para a capital, Campo Grande (MS), via vaga zero, a 140 quilômetros.
Identificada no momento somente os nomes das seguintes formas. Em instantes atualizaremos as informações:
Ivanonildo Oliveira Lima
Madalena Rodrigues de Lima
Maria José Oliveira
Vanilson
*Dados da Polícia Militar
Clique aqui para assistir ao vídeo na TV BNC no YouTube
Clique aqui para assistir ao vídeo na TV BNC no Facebook
Fonte: Bncnoticias