Na noite deste domingo, 24 de março, por volta das 20h35, a Polícia Militar de Chapadão do Sul foi acionada para atender a uma ocorrência de lesão corporal dolosa, na Rua Albatroz, com a Rua Seriema, no Bairro Esplanada II.
Segundo o Boletim de Ocorrência, a equipe dos militares compareceu no local do ocorrido, onde houve uma via de fatos com vítimas de facadas. Um homem de 25 anos de idade, junto com sua esposa de 24 anos transitavam em seu veículo, um C3 de cor preta para entregar a filha de volta para a casa da mãe. Chegando na residência da ex-mulher, a mãe da criança, iniciou-se uma discussão entre a ex companheira do homem, de 19 anos de idade.
Durante as discussões, as mulheres entraram em vias de fatos, posteriormente, chegaram outras três mulheres, amigas da ex companheira. Uma de 16 anos de idade, e outras duas jovens de 21 e 26 anos. Neste momento as mulheres começaram arremessar objetos no veículo do casal, que saiu do local indo para a casa da sogra do homem. A mulher de 43 anos de idade é mãe da atual mulher.
Posteriormente, a briga generalizou com pedras e pedaços de madeira, acertando brutalmente a mulher de 24 anos, com pauladas em seu rosto e ferimentos nos membros superiores. A jovem caiu sobre o chão desacordada, momento em que a mãe interviu em defesa da filha portando uma faca, desferindo facadas em todas as mulheres que estavam ali, sofrendo também lesões.
Diante dos fatos, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados. Aas mulheres feridas foram encaminhadas para o Pronto Socorro do Hospital Municipal pelo Corpo de Bombeiro e após atendimento médico, todos demais envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Sul para as devidas providências.
Fonte: Jovemsulnews (Marcela Barros)