Uma mulher registrou Boletim de Ocorrência na Polícia Civil de Chapadão do Sul após receber um “presente” erótico na forma de um pênis de borracha embalado em caixa de presente. A Polícia Civil investiga a existência de crime neste caso. Pode ter sido uma brincadeira de mau gosto, a existência de um admirador secreto ou outros motivos. O surpreendente presente foi aberto na presença de uma amiga, o que pode ter gerado algum constrangimento e o registro policial. A vítima não gostou da possível brincadeira, mas o mototaxista que fez a entrega não revelou o nome do emissor.
Este tipo de ocorrência é mais comum que as pessoas imaginam no Brasil porque quase sempre se trata de uma brincadeira de alguém próximo. Nem sempre o resultado é o esperado porque algumas pessoas não curtem este tipo de presente. A situação acaba virando caso de polícia e render dor de cabeça para o emissor caso não consiga se explicar.
Há casos engraçados como o de Northamtonshire (Reino Unido) sobre o pedido auxílio da população para solucionar um crime. O caso era, nada mais, nada menos, que um roubo de carga de brinquedos sexuais como pênis de borracha. Este tipo de brincadeira deve ser feito com segurança para evitar constrangimentos desnecessários e dar explicações um policial na delegacia.
Ainda não se tem a quantidade exata de produtos roubados. Porém, de acordo com a polícia local, os produtos se dirigiam da fábrica para uma empresa local chamada Rocks-Off Ltd e a carga continha produtos que variavam entre R$ 15 e R$ 520. Ao pedir socorro nas redes sociais, a polícia de Northamtonshire acabou transformando o caso em piada e os comentários com duplo sentido começaram a aparecer.
ChapadenseNews