Um dos filhos de Marli contou que a mãe havia saído para comer uma pizza com o namorado. Depois eles retornaram para a chácara onde o namorado residia, e foram atacados pelos cães, que pertencem ao dono da propriedade e estavam soltos
A costureira Marli Donegá Tizura, 53 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (22) e seu namorado, um segurança que não teve a idade divulgada, ficou ferido após o ataque de seis cães da raça pitbull em uma chácara na rua Silvio Vieira Coelho, em Birigui.
Um dos filhos de Marli contou à reportagem do site Regional Press que sua mãe havia saído para comer uma pizza com o namorado. Depois eles retornaram para a chácara onde o segurança residia, e foram atacados pelos cães, que pertencem ao dono da propriedade e estavam soltos.
O filho da vítima disse que a família não sabe exatamente como aconteceu o ataque, e acredita que os cães conheciam o casal, porque segundo ele, aos finais de semana, sua mãe sempre ia para esta chácara onde o namorado dela residia.
Ele contou que a mãe e o segurança foram socorridos por equipes de resgate do Corpo de Bombeiros. A mulher sofreu ferimentos por todo o corpo e o segurança, segundo ele, teve inclusive um braço fraturado. O corpo de Marli foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico, antes da liberação para velório e enterro.
Marli Donegá Tizura, que na costura opera uma máquina pespontadeira, deixa uma filha, dois filhos e um neto.
Fonte: Dl News