Início Aparecida do Taboado Mulher morre ao colidir moto em ônibus dirigido por colega de trabalho...

Mulher morre ao colidir moto em ônibus dirigido por colega de trabalho em Aparecida do Taboado

Maria Aparecida do Nascimento Gonçalves, de 56 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (20), depois de colidir a moto que conduzia de frente com um ônibus, dirigido por um colega de trabalho, na BR-158, em Aparecida do Taboado, a 458 km de Campo Grande.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o ônibus da empresa frigorífica da região seguia pela rodovia no sentido a cidade de Aparecida, quando o condutor contou ser surpreendido pela vítima, que conduzia uma motocicleta Honda Pop 100 e invadiu a pista contrária repentinamente. Maria seguia sentido ao frigorífico.

O motorista do ônibus contou que em seguida estacionou o veículo e junto com outras testemunhas acionaram o socorro, no entanto, a mulher estava sem sinais vitais. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local e realizou teste de bafômetro no motorista, que não apontou embriaguez.

O motorista ainda revelou que conhecia a vítima, pois trabalham no frigorífico da cidade. Maria atuava no setor da lavanderia. O homem ainda disse que estranhou o fato dela estar indo para o serviço de motocicleta, pois sempre pegava ônibus e, nesta madrugada, estava chovendo muito forte. Maria não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

A PRF, perícia, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros estiveram no local dos fatos. O caso foi registrado na delegacia como morte a esclarecer.

Por Dayene Paz -CAMPO GRANDE NEWS

Foto: Taboado Mil Grau