Na manhã desta segunda-feira (08), uma mulher de 34 anos, foi vítima do tribunal do crime na cidade de Costa Rica, onde ela foi espancada e teve o cabelo raspado por um casal de traficantes.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, por volta das 10h30min, quando a Polícia Militar foi acionada via 190 com uma denúncia de que a uma pessoa teria sido sequestrada e levada para um canavial nas imediações da cidade.
Os militares ao localizarem a vítima, observado que ela estava com uma parte de seu cabelo raspado. Em relato aos policias, a mulher informou que, durante a madrugada, 03 (três) pessoas a levaram para um canavial, perto da usina, por dívidas de droga.
Ainda de acordo com a vítima, ela havia penhorada um celular na “boca” de um dos Autores e quando foi realizar o pagamento de R$ 100,00 (cem reais), esse quis a quantia de R$ 300,00 (Trezentos reais), porém não possuía tal quantia, momento em que foi arrastada para dentro de um veículo na Rua Domingos Afonso Amorim, sendo que conseguiu identificar os Autores, dois desses já conhecidos no meio policial e levada até o canavial.
No canavial a vítima teve parte de seu cabelo raspado, foi agredida e veio a ficar inconsciente, acordando pouco tempo depois, já sem a presença dos Autores, tendo que vir a pé do local onde foi deixada até onde conseguiu pedir ajuda.
Diante das informações e ainda em flagrante delito foi montada uma ação entre as policias civil e militar e deslocaram até endereço conhecido na Rua 02, Bairro Vale do Amanhecer e lograram êxito em prender 02 (dois) Autores um jovem de 25 anos e uma mulher de 38 anos.
Os policias ainda continuam em diligências continuam para identificar o terceiro autor que se encontra foragido.
Fonte: Ocorreionews
Foto: Varlei Cordova – AGORA MT