Na noite do último sábado (26), um homem de 41 anos foi preso em Costa Rica, por dirigir embriagado, colidir em um moto e deixar um casal ferido e ainda desacatar policiais.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, por volta das 22h40min, uma guarnição da PM de Costa Rica realizava patrulhamento pela Av. J quando avistaram um acidente envolvendo carro e moto.
O autor conduzia um Palio e seguia sentido Centro da cidade quando no cruzamento com a rua Piraputangas colidiu na traseira da motocicleta que estava o casal (Feminino 20 anos e masculino 23 anos) que seguia no mesmo sentido.
A jovem que estava na garupa sofreu lesões nos joelhos, braço, face e um corte na região da testa. O condutor da motocicleta que sofreu ferimentos leves, relatou que após passar pelo quebra-molas ouviu uma frenagem de pneu de carro, em seguida recebeu a colisão. Já o motorista do Pálio que transitava em alta velocidade relatou que após “rampar” o quebra-molas não viu mais nada, só percebeu o ocorrido quando parou seu veículo.
O motorista do veículo de passeio, apresentava sinais de embriaguez como falas desconexas, andar cambaleante e forte odor etílico, além de resistir não querendo realizar o teste de alcoolemia, se exaltou e disse “não vou assoprar nada, se quiserem vão ter que me pegar”, sendo necessário o uso de força para intervir e ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia para os procedimentos cabíveis.
*O Correio News, com informações da Assessoria da Polícia Militar