Na tarde deste domingo (22), em uma estrada vicinal de Costa Rica, um motorista com suspeita de embriagues ao volante perdeu controle a direção e caiu em uma valeta e causou a morte de uma mulher.
Segundo informações do Blog Ynove Notícias, um motorista de um Chevrolet Corsa seguia pela estrada vicinal que liga a cidade de Costa Rica ao distrito da Lage, quando em determinado momento ele acabou perdendo o controle da direção caindo com veículo em uma valeta e em seguida colidiu com uma árvore.
O corpo de Bombeiros de Costa Rica foi acionado, e chegando ao local encontraram Eliete Feitosa Lourenço “Tininha” de 58 anos, sem sinais vitais onde foi constatado o óbito, ainda no veículo estavam mais três pessoas, sendo uma mulher E.F.A, 56 anos, reclamava de muita dor de cabeça, que foi encaminhada para Fundação Hospitalar e não corre risco de morte, o motorista A.T.A de 50 anos, mas acabou sendo preso em flagrante por embriagues, e seu filho com 08 anos, que teve ferimentos leves.
Em depoimento aos policias militares no local, o motorista relatou que estava seguindo ao distrito da Lage e segundo ele um outro carro teria fechado o que fez ele perder o controle e colidir com a árvore. A.T.A não soube informar as características do veículo que supostamente teria o fechado, condutor também relatou aos militares que havia ingerido bebida alcoólicas e ao realizarem o teste do etilometro foi constatado o valor de 0,71 mg/l constando embriagues ao volante.
Tininha era muito conhecida na cidade, pois por muitos anos foi proprietária de um bar em Costa Rica.
Fonte: Ocorreionews