Início Costa Rica - MS Motorista e patrão inventam roubo de caminhão em Costa Rica e acabam...

Motorista e patrão inventam roubo de caminhão em Costa Rica e acabam indiciados por falsa comunicação de crime

Google search engine

Motorista de caminhão e o patrão, ambos de 46 anos, foram indiciados por falsa comunicação de crime, nesta sexta-feira (16), na cidade de Costa Rica. Isso porque, inventaram um roubo mediante sequestro, mas tudo foi descoberto pelos investigadores da Polícia Civil.

De acordo com as informações da Polícia Civil, nesta manhã, o motorista chegou na delegacia, afirmando que foi abordado por três homens, que estavam em um carro próximo ao Distrito da Laje. Segundo ele, foi mantido em cárcere por cerca de quatro horas, entre às 00h e 4h da madrugada.

Depois, ao ser solto, conseguiu uma carona até a Delegacia de Polícia. O patrão dele, de Rondonópolis (MT), esteve na delegacia e ambos foram ouvidos sobre o roubo. Os policiais passaram a investigar e constataram que não havia o carro dos bandidos em imagens, muito menos o caminhão passando em pedágios da região.

Também foi constatado que as roupas não estavam sujas, não condizendo com as informações prestadas. Questionado pela polícia novamente, acabou confessando que inventou o crime, porque passava por dificuldades financeiras. “O patrão falou pra ele que se fizesse isso daria um valor pra ele”, explica o investigador Pedro Wlademir.

Não há informações de qual era o real objetivo do motorista e do patrão, sendo que o caso continuará sendo investigado. Ambos foram indiciados por falsa comunicação de crime.

Fonte: MS Tododia