O mecânico W. L. da S. de 40 anos ferido a tiros no último sábado (12), quando saía do trabalho em Costa Rica, está em coma na Santa Casa da Capital. A polícia já identificou o suspeito do crime.
Segundo o delegado Caique Ducatti, um suspeito já teria sido identificado. Existem linhas de investigação para a tentativa de homicídio, mas não foram reveladas pelo delegado para não atrapalhar as investigações.
O mecânico foi atingido por tiros no rosto, nas costas, um total de três disparos e, de acordo com a Santa Casa, está em coma. O paciente deu entrada na unidade hospitalar no dia 12 às 18h04. Ele está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) sedado, intubado e em estado grave.
Ainda segundo a Santa Casa, ele aguarda procedimento cirúrgico pela equipe da bucomaxilofacial e avaliação da oftalmologia.
O crime
O mecânico saía do serviço com sua motocicleta, quando por volta das 12h40 a vítima seguia pela Rua Onze de Outubro e no cruzamento com a Rua Francisco Martins foi ferido pelos disparos. O autor fugiu em seguida sentido Chapadão do Sul.
Familiares disseram no dia à polícia que desconheciam qualquer desafeto do mecânico, que foi socorrido pela sua esposa até o hospital da cidade e depois encaminhado em vaga zero para Santa Casa devido à gravidade dos ferimentos.
Fonte: Midiamax, Thatiana Melo