Uma discussão por assuntos familiares acabou deixando um mecânico, que não teve a idade divulgada, gravemente ferido na cabeça, na manhã desta terça-feira (07), em uma oficina de Costa Rica (MS).
Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros estão no local para investigar e atender o caso na avenida Kendi Nakai.
Segundo apurado pela equipe de reportagem do MS Todo Dia até o momento, o autor das agressões chegou na oficina e uma discussão por assuntos familiares se iniciou. O autor e a vítima entraram em luta corporal, quando o autor pegou uma chave de roda e começou a bater com o objeto na cabeça do mecânico, segundo informações de populares que estavam no local.
O autor chegou a ser contido por outra pessoa que estava no local, mas com a chegada das equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros, ele evadiu da oficina.
A vítima foi socorrida e encaminhada para a Fundação Hospitalar de Costa Rica. Até o momento, não se sabe o estado de saúde do mecânico. O autor já se apresentou na Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica.
*Matéria em atualização para acréscimo de informaçõesFONTE: MS TODO DIA