A pedido da família e da própria policia, o corpo do ex-vereador Marcos Navarini foi exumado nessa manhã por peritos da Policia Cientifica para uma analise mais detalhada que possa comprovar a morte definitivamente. A exumação foi acompanhada pelo delegado titular, peritos, familiares e amigos.
A família de Marcos Navarini não acreditou na versão apresentada pela equipe da Policia de Jatai, tendo em vista que morte do vereador é carregada de mistério, devido aos ferimentos no corpo. No inicio foi afirmado que ele foi encontrado morto no banheiro do hotel com coloração arroxeada. Mas, segundo os familiares, o Laudo médico afirmava que foi traumatismo craniano, fato que levantou suspeita.
Durante o velório, foi percebido um sinal de pancada na testa do vereador, um arranhão abaixo do queixo e segundo informações, consta no Laudo Médico, que o vereador teve as vértebras C1 e C2 fraturadas e um afundamento no lado esquerdo do crânio. Ainda foi encontrada a sua corrente de ouro arrebentada no chão. Diante destes fatos, há evidência que o ex-vereador Marcos Navarini possa ter sido assassinado.
Câmeras de Segurança – Apesar de ser considerado um dos melhores hotéis da cidade de Jatai (GO), as informações que foram repassadas a impressa é que havia somente câmeras de segurança na recepção do hotel e não nos corredores de acesso aos quartos.
Investigações – A policia segue agora uma linha de investigação para apurar o corrido e se for mesmo comprovado que ele foi assassinado encontrar o Assassino
Fonte ocorreionews