Jovens, de 16 e 19 anos, foram vítimas de tentativa de estupro depois de aceitarem carona de um desconhecido, na madrugada de sábado (27), na Vila Esperança, em Chapadão do Sul.
A Policia Militar atendeu a ocorrência e quando chegou no local, encontrou o solicitante, que relatou que mora na Fazenda Santa Olinda, que fica próxima à rodovia e perto da cidade. Ele disse que por volta das 3h30 escutou um grito de pedido de ajuda.
O homem saiu de dentro da casa e não localizou ninguém, então resolveu sair com sua camionete e procurar nas proximidades de sua propriedade, encontrando duas meninas, que estavam muito assustadas e pediam ajuda, pois estavam fugindo de um possível estuprador.
Os policiais perguntaram para as vítimas o que ocorreu de fato, e elas explicaram que estavam bebendo e escutando música com uns colegas, próximo a UFMS, quando uma viatura da PM acabou com a baderna e pediu para todos irem embora, pois ali não era local apropriado para isso.
As jovens estavam indo a pé para casa, quando apareceu um rapaz em um carro preto, oferecendo carona. Elas aceitaram a carona, porém o rapaz tomou direção a saída da cidade, sentido a Cassilândia. Elas desconfiaram do quando ele entrou em uma estrada rural e parou dizendo que iria fazer relação sexual com ambas. O rapaz ainda tentou passar a mão nas partes íntimas delas, momento em que elas conseguiram sair do veículo correndo, se escondendo no meio do matagal.FONTE: MS TODO DIA