Sobrevivente de racha entre motos que colidiram em um taxi em Chapadão do Sul, Stefany Santos, 18 anos, permanece internada em estado grave, na Santa Casa de Campo Grande.
Com fraturas na bacia e na costela, o estado de saúde é delicado e a jovem não tem previsão de alta.
De acordo com o pai, Dercy Martins dos Santos, 54 anos, apesar do susto não houve piora do estado da jovem.
“O estado dela é grave, mas estável”, detalhou o azulejista.
Stefany estava em uma Honda vermelha pilotada por um jovem de 19 anos, que sofreu uma fratura na perna, mas se recupera bem.
O pai detalhou que a filha estava com amigos e recebeu oferta de voltar para casa de caminhonete, mas preferiu seguir na moto do rapaz. ”O velocímetro da moto preta travou em 110 por hora”, contou.
De acordo com a Polícia Civil, as motocicletas estavam disputando racha quando atingiram um carro de passeio. Câmeras de segurança registraram o momento do acidente. A imagem mostra quando as duas motos descem em alta velocidade pela Avenida Oito e batem na lateral do carro Ônix que presta serviço de Táxi na cidade e entrava na garagem de sua residência.
O veículo estava com a seta ligada e as duas motos paralelamente ultrapassaram pela direita e bateram no carro.
Uma das motocicletas acabou atingindo a lateral do carro. Já a outra tentou desviar pela direita, quando atingiu uma caçamba que estava na rua.
Com o impacto da batida, os rapazes foram arremessados. Luiz morreu no local e Thiago ainda foi socorrido, mas acabou morrendo no hospital. Stefany está em estado estável e o outro rapaz, teve fratura na perna.
Top Midia News – Dayane Medina