Uma jovem de 22 anos ficou desacordada após ser agredida por outra mulher a noite do ultimo sábado (25), em uma conveniência na cidade de Figueirão.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vitima compareceu até o quartel da policia militar de Figueirão, onde relatou que estava em uma conveniência da cidade e colocou seu celular para carregar no caixa do estabelecimento e se juntou com seus amigos. Em determinado momento, o pai da autora das agressões, teria chegado no local e convidou a vítima e seus amigos a se juntar a eles na mesma mesa, após algum tempo a autora de 34 anos, chegou e se se sentou à mesa ao lado onde a vítima se encontrava e que nesse momento começaram as ofensas. Segundo a jovem ela se levantou e trocou de mesa, onde a autora se levantou também e a segurou pelo braço e a jogou contra um carro, começando a berrar contra a vítima, os populares no local conseguiram apartar a desavença.
Ainda de acordo com o B.O., a jovem voltou para buscar o celular que havia deixado carregando no caixa do estabelecimento, onde a autora levantou bruscamente, tendo assim então iniciado outra briga, a vítima disse que foi jogada ao solo com força o suficiente para deixá-la desacordada, onde após isso ela só se lembra de acordar no hospital.
O caso foi registrado e encaminhado para Delegacia de Policia, que tomará as medidas cabíveis.
Fonte: Ocorreionews