Stefany Fonseca, de 18 anos, sobrevivente do acidente que matou duas pessoas durante um racha de motociclistas na madrugada de sábado (4), em Chapadão do Sul (MS), está internada em estado grave na Santa Casa de Campo Grande. O outro ocupante da moto em que ela estava, um rapaz de 19 anos, também está internado na unidade de saúde da capital.
Luiz Brito, de 31 anos, e Thiago Celso Moraes, de 25 anos, que estavam na outra motocicleta envolvida no acidente não resistiram aos ferimentos e morreram.
De acordo com a Polícia Civil, as motocicletas estavam disputando racha quando atingiram um carro de passeio. Câmeras de segurança registraram o momento do acidente, Veja aqui
Nas imagens é possível ver duas motociclistas, que estavam emparelhadas e em alta velocidade, colidem na lateral do carro. O veículo realizava manobra à direita para entrar em uma casa na avenida Oito, perto da Praça 23 de Outubro.
Com o impacto, os quatro ocupantes das motos foram arremessados a cerca de 10 metros do veículo. Luiz Brito morreu no local e Thiago chegou a ser socorrido, mas também não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Civil investiga o caso.
Por Renata Barros e Renata Santos, g1 MS e TV Morena