Um homem acabou esfaqueado nessa quarta-feira (10), em Campo Grande, no seu local de trabalho, no bairro Santa Fé, pelo seu companheiro, de 40 anos, que acabou detido quando tentava fugir pela avenida Mato Grosso.
O crime, segundo informações obtidas pelo Midiamax, aconteceu por volta de 12h40, quando o autor foi até a loja onde a vítima trabalha, pedindo para conversar com ela. O gerente, então, chamou o homem que aceitou falar com o companheiro nos fundos do estabelecimento.
Momentos depois, o gerente disse ter ouvido gritos e ao ver o que estava ocorrendo flagrou os dois homens em luta e ensanguentados. Nisso, o autor que estava com uma faca e com as roupas rasgadas fugiu pela Avenida Mato Grosso. A polícia e o Corpo de Bombeiros foram acionados.
Os militares conseguiram deter o autor quando ele corria pelas ruas. Ele contou que havia descoberto uma traição de seu marido há 1 mês, mas que o relacionamento de cinco estava normal. O autor ainda revelou que tinha levado seu companheiro no trabalho e em seguida foi até a casa de sua mãe, quando recebeu uma ligação da vítima e foi ao seu encontro.
Ele disse que estava nervoso e não se lembra de nada. Já a vítima contou que havia pedido a separação para o autor, mas ele não aceitava e acredita que foi até o seu trabalho para tentar reatar. A vítima foi ferida com uma facada no rosto, nas mãos e foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coronel Antonino.
Fonte: midiamax