Wilmar Macedo, de 56 anos, foi preso em flagrante nesta terça-feira (9), depois assassinar o irmão, de 70 anos. Autor foi localizado pela polícia logo após cometer o crime.
Segundo informações da polícia, o crime aconteceu na Rua Cuiabá, no bairro Industrial de Lourdes, os militares foram acionados e quando chegou no local, a vítima já estava sem vida.
A Polícia Militar e Civil fizeram rondas na região, e o autor acabou sendo localizado escondido embaixo de um veículo que estava estacionado no cruzamento das Ruas Franklin G. Silva e Rua Jaime David.
O crime teria ocorrido depois de uma discussão entre os irmãos, vizinhos teriam ouvido a briga e foram até o local para conter os ânimos, mas quando chegou perto, o irmão de 70 anos teria entrado no quarto e saiu com uma foice nas mãos. Foi o momento em que Wilmar pegou um pedaço de pau e aproveitou que a vítima se desequilibrou e caiu no chão e passou a desferir golpes na cabeça dele.
As pancadas foram tão violentas, que a vítima perdeu massa encefálica. A testemunha relatou que o autor havia ingerido bebida alcoólica e que fugiu do local após cometer o homicídio.
Ele foi localizado duas horas após o crime, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil, onde permanece a disposição da justiça.
Fonte: Midiamax