Um homem foi preso suspeito de matar o ex-genro a facadas após vê-lo batendo no neto de 4 anos, em Chapadão do Céu, no sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Civil, ele confessou o crime e contou que também havia sido agredido pelo pai da criança.
Por não terem as identidades divulgadas, o g1 não conseguiu localizar as defesas dos suspeitos até a última atualização desta reportagem.
O caso aconteceu na noite de 13 de setembro e a prisão do suspeito foi cumprida na terça-feira (20). Policiais militares contaram que o ex-genro e o homem discutiram e, momentos depois, o pai agrediu a criança, e o avô reagiu.
“A vítima veio a agredir seu filho na frente do sogro, que de posse de uma faca, partiu para cima da vítima e desferiu uma facada. Que ao ser atingido, a vítima saiu de costas no sentido de desvencilhar do autor, porém o mesmo foi atrás dele”, descreve a ocorrência.
As testemunhas ainda contaram à PM que, ao cair ao chão, o homem recebeu mais golpes de faca, momento em que o autor jogou a faca no meio da rua e fugiu de moto. O socorro foi chamado, mas a vítima morreu no local.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi preso preventivamente e encaminhado para o presídio de Jataí. O caso segue em investigação.
Por não ter a identidade divulgada, o g1 não conseguiu verificar se o suspeito permanece preso até a última atualização desta reportagem.
Por Jamyle Amoury e Fran Russo, g1 Goiás e TV Anhanguera
*Editado para acréscimo de informações