As polícias Militar e Civil e o Corpo de Bombeiros foram acionados na madruga de ontem para atender mais um crime de homicídio em Chapadão do Sul na madrugada de ontem. A vítima foi identificada como Sebastião Melchíades Bezerra (64) foi alvejada com três tiros no rosto, na Rua Lapa com a Rua São José dos Pinhais, no Parque União. Segundo informações já veiculadas ele dormia na sala, num colchão, ao lado da filha de 11 anos que estava no sofá. O atirado teria arrebentado a porta com um “chute” e efetuados os disparos.
Assustada a menor teria saído correndo e foi amparada por vizinhos que acionaram o Corpo de Bombeiros. Ele já estava sem os sinais vitais quando os socorristas chegaram. Logo a seguir as policias Civil e Militar e o Conselho Tutelar foram acionados.
Dupla em moto – Segundo relato de testemunhas, uma moto parou do outro lado da rua e o atirador desceu e foi em direção a casa. Logo a seguir foram ouvidos disparos. O delegado Felipe Potter já iniciou as diligências na busca de identificar o autor da execução. Este foi o quarto homicídio ocorrido nos últimos dois meses em Chapadão do Sul. Dois deles já foram esclarecidos com os autores presos. O registro de Feminicídio já tem suspeito sendo procurado e este de ontem cuja autoria deverá dar trabalho aos policiais.
Fonte: chapadensenews