Um corpo de um homem, com idade de aproximadamente 35 anos, já identificado pela polícia, porém, ainda sem ser relatado identidade completa à imprensa, foi encontrado em uma mata, à cerca de 60 metros da rodovia BR 060, a 20 quilômetros de Paraíso das Águas sentido Chapadão do Sul.
Por volta das 11h da manhã, a Polícia Militar de Paraíso das Águas foi informada da localização do corpo. Onde foi constado a veracidade da denúncia e acionada a Polícia Civil. Também ciente dos fatos, o SIG (Setor de Investigações Gerais) de Chapadão do Sul também se deslocaram ao local.
O corpo de um homem estava pendurado em uma árvore, a cerca de 2 metros do solo e amarrado com um arame farpado.
Até o momento, a Polícia Civil apurou que o corpo trata-se de um homem conhecido como “Sicero”, que havia cometido um crime de homicídio em uma carvoeira, na mesma região no ano de 2016.
Ele estaria trabalhando em uma propriedade rural e estava desaparecido desde a última terça-feira(1º), quando teria recebido uma quantia de aproximadamente R$ 2 mil e durante a noite teria sido visto em uma boate próximo do local onde o corpo foi encontrado.
A polícia também não descarta a possibilidade de suicídio, já que uma testemunha relatou que “Sicero” era uma pessoa depressiva e fazia acompanhamento psicológico.
Ele seria do estado de Goiás e não possui familiares na regão.
A perícia de Costa Rica está no local realizado o levantamento do local como de praxe. O corpo será encaminhado ao IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal) de Paranaíba (MS), distante 280 km de Paraíso das Águas.
Fonte: BNC