Uma jovem de 25 anos teve fratura no braço depois de ser perseguida e atropelada pelo ex-marido, de 38 anos, na noite de sexta-feira (29), em Costa Rica. O autor fugiu do local do acidente ao tomar conhecimento que a Polícia Militar havia sido acionada.
As informações são de que a vítima está separada do autor e tem medidas protetivas. Na data dos fatos, ele a viu em uma conveniência e a passou a agredi-la verbalmente, com várias ofensas. Ela então pegou sua moto e foi embora, para evitar maiores problemas.
Ocorre que o homem, que estava em um veículo Astra, não se conformou e passou a persegui-la. Já na Avenida José Ferreira da Costa, a vítima estava estacionando a moto para entrar em um imóvel, quando o homem lançou o carro contra a moto, ferindo-a.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro e, ao notar que a PM estava a caminho, o autor pegou as chaves do carro e fugiu do local. Ele não foi localizado e o automóvel foi apreendido. Ele vai responder criminalmente, inclusive por omissão de socorro.FONTE: MS TODO DIA