Na manhã da segunda-feira, 01 de janeiro, a Polícia Militar de Costa Rica foi acionada às 08 horas, para atender a um caso de violência doméstica que teria ocorrido em uma residência na Rua Francisco Inácio Rodrigues, Bairro Novo Horizonte, naquela cidade.
No local supracitado a vítima, uma mulher de 28 anos relatou que, ao retornar de uma confraternização, na madrugada, ela quis ficar com suas crianças em casa, porém seu marido preferiu voltar e a deixou. O mesmo ao retornar pela manhã, estava alterado e começou proferir palavras de baixo calão.
O esposo, de 27 anos tomou o celular da vítima e flagrou algumas mensagens de outro homem, então o autor agrediu a vítima com tapas e socos em sua face, que resultaram em um dente quebrado e sangue no ouvido, além de ser ameaçada.
Durante as agressões a vítima perdeu a consciência e quando retornou a mesma saiu correndo para a residência de uma conhecida. Após as agressões o autor fugiu tomando rumo ignorado.
Diante dos fatos o Boletim de ocorrência foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica, juntamente com a vítima para as demais providencias cabíveis.
Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)