
Na tarde desta terça-feira, 11 de março, a Polícia Militar conseguiu elucidar um furto ocorrido em uma área comercial, de Costa Rica (MS), onde um tanque de concreto de três bocas foi subtraído de um mostruário externo de uma loja da cidade.
Segundo informações da vítima, o objeto foi levado por um grupo de pessoas após 02 (duas) mulheres e 01 (um) homem, que estavam em um veículo modelo pick-up, na cor branca, na noite de 10 de março. Eles carregaram o objeto da calçada (em frente à loja) até o carro.
Imagens de uma câmera de segurança mostram que pós o motorista estacionar próximo ao tanque, as duas mulheres e o homem, desceram do carro e juntos, os três, pegaram o tanque e o colocaram na carroceria do veículo. Ressalta-se que esses objetos ficam como mostruário, mesmo com o estabelecimento comercial fechado.
Após análise das imagens de câmeras de segurança da área, uma guarnição da Polícia Militar conseguiu identificar os suspeitos do furto. A polícia então realizou diligências até a residência de uma delas, onde foi confirmada a localização do tanque, que estava na casa de uma das autoras.
As duas mulheres são irmãs e relataram que acharam que o objeto tinha sido abandonado pela loja e que o indivíduo da pick-up apenas ajudou a carregar o objeto. O tanque de concreto foi recuperado e as mulheres de 20 e 22 anos foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil, para as devidas providências.
Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)