A Polícia Militar de Costa Rica prendeu no último sábado (03), dois homens que haviam por violência doméstica, um por agredir sua esposa ao tentar ter relação sexual sem o consentimento e o outro espancava sua esposa e só parou quando o filho deles interviu.
O primeiro caso aconteceu por volta das 10h40min, onde segundo informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma violência doméstica na Rua Ozorio Lemos da Silva, onde a vítima uma jovem de 26 anos relatou aos policiais que o autor de 37 anos a agrediu com socos enquanto tentava ter relação sexual sem o consentimento da mesma. O autor foi preso e encaminhado para delegacia de polícia para providências.
O segundo caso aconteceu por volta das 20h40min, conforme informações do BO, a Polícia Militar foi acionada para atender uma violência doméstica na Rua Ari Platelo Lar, Bairro Vale do Amanhecer, onde a vítima de 33 anos relatou que o autor de 35 anos a derrubou, batendo sua cabeça no chão e tentando lhe asfixiar, parando somente com a interferência do filho menor de ambos. O autor foi preso e encaminhado para delegacia de polícia para providências.
Ocorreionews