Na manhã deste domingo, 07 de abril, por volta das 06h10, a Polícia Militar de Costa Rica foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica na Rua Rio Engano, no centro da cidade.
Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima, uma mulher de 22 anos de idade, relatou a equipe militar que seu esposo a agrediu com empurrões, após o autor, um homem de 21 anos de idade ter voltado de uma festa, na qual estavam juntos, porém, ele teria chegado primeiro que ela em casa.
A vítima disse que estava acompanhada de seu sobrinho e passaram em um lugar para se alimentar antes de irem para casa, motivo este que causou desafeto entre ambos. O autor se queixou de ter sido preciso pular o muro de sua casa, haja visto que a chave estava com a vítima.
Durante discussões e desavenças, ele a empurrou contra a parede onde ela sofreu hematomas nos braços e mãos, a contar que ele apertou seu rosto de tal maneira que a deixou com dores no queixo.
Os policias foram até a residência junto com a vítima, onde o autor foi encontrado aparentemente embriagado e com algumas escoriações em seu corpo, sem esboçar reação quanto a prisão.
Diante dos fatos foi lavrado o documento e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica para as providências cabíveis.
Fonte: Jovemsulnews (Marcela Barros)