Faleceu neste domingo (29), em Paranaíba, a 407 quilômetros de Campo Grande, o policial civil Thiago Amaral Abrahão, de 31 anos. Por meio de nota, tanto a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, quanto o Sinpol-MS (Sindicato dos Policiais Civis de MS) emitiram nota lamentando o ocorrido.
Ainda não foram divulgados detalhes sobre as circunstâncias da morte, mas as informações são de que o agente foi encontrado sem vida em casa. Ele deixa um filho. Também não foram divulgadas outras informações referentes a velório e local de sepultamento.
Confira a seguir a nota publicada pela PCMS
É com grande pesar que informamos o falecimento do Investigador de Polícia Judiciário Thiago Amaral Abrahão, de 31 anos, na manhã deste domingo. Ele deixa um filho. A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul presta condolências a familiares e amigos e informa que está dando todo apoio aos familiares.
Nota do Sinpol
É com pesar que o Sinpol informa o falecimento do policial civil Thiago Amaral Abrahão, de Paranaíba, ocorrido neste domingo. Ainda não foram divulgadas informações sobre velório e sepultamento. O Sinpol lamenta o ocorrido e, neste momento de profunda dor, presta condolências e solidariedade aos amigos e familiares.
Fonte: Mídia Max