O tratorista Averonico Rodrigues Amorim, de 46 anos, que foi espancado com pauladas no ultimo domingo em Costa Rica, não resistiu aos ferimentos e morreu nesta terça-feira (21) na Santa Casa de Campo Grande.
Averonico se envolveu em uma briga com um colega de serviço onde levou vários golpes com pedaço de madeira em na sua cabeça.
RELEMBRE O CASO.
Um homem de 46 anos ficou gravemente ferido na noite deste domingo (19), em Costa Rica, depois de brigar com outro em um bar e levar várias pauladas na região da cabeça.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a policia militar foi acionada por volta das 19 horas, onde testemunhas relataram que em um Bar localizado na Rua Nova York, havia um homem caído no show e muito ensanguentado e com ferimentos na cabeça depois de se envolver em uma briga.
No local, os militares verificaram que a vítima estava com hematomas em toda região de sua face, bem como cercado de muito sangue, que segundo outra testemunha, o Autor dos fatos, um jovem de 24 anos, teria espancado a vítima com um pedaço de madeira e posteriormente tomou rumo ignorado, e fato aconteceu após uma discussão e em razão dos ânimos exaltados pelo consumo de álcool.
O Corpo de Bombeiro Militar encaminhou a vítima até a Fundação Hospitalar, a qual informou posteriormente que ele iria ser encaminhado em “vaga zero” para Campo Grande MS.
Com as características do Autor, os policiais iniciaram diligencias pela região, tendo êxito em encontrar o autor, que afirmou aos militares que havia feito “uma cagada”.
Com a confirmação da morte do tratorista, o suspeito poderá responder por homicídio doloso, quando há a intenção de matar.
Fonte: Ocorreionews