Início Chapadão do Céu - GO Corpo de empresário desaparecido é encontra próximo a Chapadão do Céu

Corpo de empresário desaparecido é encontra próximo a Chapadão do Céu

Google search engine

A Polícia Civil da cidades de  Mineiros-GO e Jataí-GO, começoram uma investigação no início do mês para apurar o desaparecimento do empresário do ramo hoteleiro Alonso de Araújo, que estava desaparecido desde o dia 31 de outubro.

Através de investigações, foi possível detectar que a vítima veio até a cidade de Mineiros na companhia de L.J.C.O e, desde então, nunca mais apareceu. Na quinta-feira passada, foi efetuada a prisão temporária do criminoso citado.

O empresário do ramo hoteleiro Alonso de Araújo

Através de linhas investigativas, descobriu-se que J.M.M.R.S, de 26 anos, havia vendido um veículo VW três dias após o desaparecimento do empresário, o que levantou a suspeita da equipe policial (já que ele possuía relação com o detido semana passada). No sábado (12), foi realizada perícia no veículo, oportunidade em que foi detectado sangue humano.

Já nesta quinta-feira (17), após a prisão temporária ser deferida pelo Poder Judiciário do outro suspeito foi efetuada. No interrogatório, ele confessou a prática delitiva. Disse, em resumo, que inventaram uma história para Alonso, visando atraí-lo para a cidade (venda de uma motocicleta).

Aqui, L.J levou a vítima até a sua residência, oportunidade em que foi efetuado um disparo de arma de fogo, na altura do pescoço. LJ  matou o empresário Alonso de Araújo para não quitar uma dívida de mais de R$ 30 mil que tinha com a vítima.

Na residência, foi detectado que o suspeito pintou o chão recentemente. Contudo, na parede, após perícia, percebeu-se que havia um disparo de arma de fogo.

Logo em seguida, foram até o matagal mencionado, oportunidade em que foi encontrado o corpo da vítima. O corpo do empresário foi encontrado em um matagal próximo a cidade Chapadão do Céu GO.

O detido responderá pelo crime de homicídio qualificado e ocultação de cadáver, podendo pegar até 33 anos de prisão.

Arma utilzada no crime

*Com informações da  Polícia Civil  Goiás (14ª Regional – Jataí)