Operário e Costa Rica realizaram um duelo bastante equilibrado na tarde desta quarta-feira (28) no estádio Morenão, em Campo Grande. Válida pela terceira rodada, a partida caminhava para um empate sem gols, até que aos 46 do segundo tempo, Jefferson Reis fez o gol que deu ao Galo a liderança do hexagonal final do Campeonato Estadual.
Com 11 jogos disputados na competição, sendo oito vitórias, duas empates, o Costa Rica viu sua invencibilidade ser quebrada e parou nos seis pontos, enquanto o Operário agora soma sete pontos e só pode ser alcançado pelo Comercial nessa rodada.
O colorado entra em campo nesta quinta-feira (29), no mesmo estádio Morenão, encarando o União. O maior rival do Galo hoje tem quatro pontos, enquanto o tricolor da Salgado Filho, que tem o Colégio ABC como mantenedor, possui três.
No Douradão
Após duas derrotas consecutivas, que custou a demissão do treinador Robson Mattos, o Dourados Atlético Clube venceu, em casa, a equipe do Aquidauanense nesta quarta-feira (28) e somou os primeiros pontos hexagonal final do Sul-mato-grossense. Em contrapartida Azulão de Aquidauana segue sem vencer.
Com a vitória, pelo placar de 3 a 1, o Dourados conseguiu garantiu seus três primeiros pontos e conseguiu respirar no campeonato. O Azulão com a terceira derrota consecutiva segue na lanterna do hexagonal com saldo negativo de 4 gols.
Fonte: Campograndenews