Uma mulher com oito meses de gravidez está com suspeita de fratura na perna esquerda e o homem que pilotava apresenta uma fratura na mão direita. Eles estavam na moto que descia a Mato Grosso do Sul e acabou colidindo contra a lateral de uma caminhonete que atravessava a Avenida vindo pela rua Bento Gonçalves, no Parque União, nas imedições do Cartório Eleitoral
A batida foi forte com os dois ocupantes da moto que foram sendo arremessados violentamente para o chão. Não há informações sobre as circunstâncias do acidente além do fato do carro ter atravessado a preferencial e o motorista não ter visto o moto vindo no sentido contrário.
A Polícia Militar também foi acionada para controlar o trânsito e o registro administrativo da ocorrência. As duas vítimas acabaram conduzidas para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul. O atendimento dos socorristas foi minucioso porque a mulher está grávida. Será examinada pelo corpo clínico do hospital para avaliar melhor a situação. O condutor da caminhonete permaneceu no local até a chegada do socorro. O piloto não tem CNH e não poderia estar conduzindo o veículo.
Fonte: Chapadense news