A Casa do Trabalhador em Costa Rica/MS está oferecendo 129 ofertas de emprego em diversos setores. As oportunidades são voltadas para comércio, serviços, agropecuária, indústria, construção civil e outras áreas. A maioria dos cargos exige ensino médio completo. Os interessados podem se candidatar utilizando o aplicativo “MS CONTRATA ” para Trabalhadores, e posteriormente comparecer à Casa do Trabalhador com os documentos pessoais. O atendimento presencial é realizado de segunda a sexta-feira e tem como objetivo oferecer oportunidades de emprego para os moradores da região, contribuindo para o desenvolvimento econômico local.
A Casa do Trabalhador em Costa Rica/MS inicia a semana com 129 vagas de emprego disponíveis em diversas áreas profissionais. As oportunidades são direcionadas para comércio, serviços, agropecuária, indústria, construção civil e outras áreas. A maioria dos cargos exige ensino médio completo.
Para se candidatar a essas vagas, os interessados podem utilizar o aplicativo “MS CONTRATA+” para Trabalhadores, que pode ser baixado em dispositivos móveis. Após realizar o cadastro no aplicativo, é necessário comparecer à Casa do Trabalhador com os documentos pessoais, como RG, CPF e carteira de trabalho.
O atendimento presencial é realizado de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h, na Rua Josina Garcia de Melo, 205 – Fundos – Centro, em Costa Rica. Para obter mais informações sobre as vagas disponíveis, os interessados podem entrar em contato pelos números de telefone: (67) 3247-4689/ 3247-5970.
Todas as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso.
A Casa do Trabalhador de Costa Rica é vinculada à Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul), responsável pela gestão das políticas públicas de Trabalho, Emprego e Renda no estado. A instituição está ligada à SEMAD (Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento).
Com essas vagas, a Casa do Trabalhador de Costa Rica busca oferecer oportunidades de emprego para os moradores da região, contribuindo para o desenvolvimento econômico local e a inserção de profissionais em diferentes áreas.
Confira todas as vagas disponíveis aqui
Fonte:Assessoria de Comunicação – PMCR
Autor:Silvestre de Castro – Jornalista e Radialista