Segue estável o quadro clínico da bebê de um ano que teve a perna amputada no tombamento de uma carreta no dia 25 de novembro, na MS-306. Ela viajava com os pais quando houve uma colisão contra um carro em Chapadão do Sul. Segundo a Santa Casa de Campo Grande ela já não está mais sedada e é acompanhada pela equipe da ortopedia e pediatria. Está no CTI (Centro de Terapia Intensiva) pediátrico e sem outros problemas clínicos.
A bebê chegou ao hospital na madrugada do dia 26, após ter sofrido amputação da perna direita no acidente. Ficou sedada e entubada por alguns dias. O motorista do carro, morador de Chapadão do Sul, recebeu alta hospitalar no último final de semana, e se recupera em casa das fraturas nos membros e costelas.
Acidente
O motorista do bitrem, que viajava com a esposa e a bebê de 1 ano, fazia uma ultrapassagem, quando aconteceu a colisão frontal contra o carro. A princípio, ele estaria em local de faixa contínua.
O caminhão tombou na pista e o carro foi parar nas margens da estrada. Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros e encaminhou às vitimas ao hospital. O motorista do carro estava sozinho e teve múltiplas fraturas.
Pai e mãe da bebê, que estavam no bitrem, tiveram apenas ferimentos leves. Já a criança acabou ficando presa nas ferragens, tendo a perna amputada.
(midiamax.com.br / ocorreionews.com.br)