Homem de 39 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Chapadão do Sul na noite desta sexta-feira (07), depois de se envolver em acidente de trânsito e bater nas “muretas” que protegem as bombas de um posto de combustíveis. Ele estava embriagado, não era habilitado e tirou a roupa para provocar policiais na Delegacia de Polícia Civil.
Conforme boletim de ocorrência, a PM foi acionada para atendimento de um acidente no bairro Espatódia, onde um homem havia invadido um posto com um carro e batido nas bombas, fugindo em seguida. Durante averiguação, os policiais viram um suspeito com um carro semelhante ao da denúncia na Avenida Goiás.
Percebendo que a PM se aproximava, ele desceu do carro em frente a uma lanchonete e correu na direção do posto, com intuito de tentar convencer os policiais que não era ele o motorista. Ele chegou a discutir com um frentista e com a PM, oportunidade em que foi constatado que ele estava visivelmente embriagado.
Além disso, como não portava documentos, foi feita uma checagem no sistema e confirmado que ele não era habilitado. Assim, foi preso, encaminhado para exame de corpo delito e deixado na delegacia. Já os policiais civis, durante procedimento padrão, foram surpreendidos quando o homem tirou a roupa e os provocou durante a revista. Ele apontava para a genitália, mas acabou contido e ficou recolhido no local.
FONTE: ASSESSORIA