Uma vítima de 23 anos, que trabalhava como atendente de caixa, em um posto de combustíveis de Paraíso das Águas, sofreu uma tentativa de homicídio e foi ameaçado na noite deste sábado (13).
Conforme informações da Polícia Militar, um homem identificado como G.P.N, chegou no local armado com uma cartucheira, municiada, tentando matar a vítima, que foi contido por uma testemunha que estava no local e evitou a tragédia.
O fato teria ocorrido após o autor se enfurecer com o funcionário do estabelecimento, cobrar o consumo de bebidas alcoólicas, para o fechamento de seu caixa, com isto, G.P.N teria se exaltado, ameaçando a vítima, dizendo que voltaria para mata-lo.
Momento depois, o autor retornou para o local armado e tentando efetuar o disparo, mas foi impedido por um outro homem que também estava no local.
Em seguida G.P.N ainda muito nervoso, evadiu-se
A Polícia Militar foi acionada e encontrou o homem deitado em um alojamento e ao seu lado a arma utilizada no crime, uma cartucheira Beretta, calibre 20.
Foi dada voz de prisão e juntamente com a arma encaminhado a Delegacia da Polícia Civil, onde está a disposição da Justiça.
bnc noticias