Homens fortemente armados cercaram os Batalhões da Polícia Militar (Baep e CPI-10), e trocaram tiros com os PMs durante ataque a região central em Araçatuba.
A ação começou por volta da meia noite deste domingo (29) e se estendeu pela madrugada desta segunda-feira (30). O Prefeito da cidade Dilador Borges, chegou a pedir para que a pessoas não saíssem de casa durante entrevista ao vivo pela televisão.
De acordo com informações preliminares, agências bancárias na região central da cidade foram alvos dos criminosos.
REFÉNS
Durante o ataque diversos civis foram feitos reféns e usados como escudo humano e colocados em tetos e capos dos veículos usados pelos criminosos.
EXPLOSIVOS
Explosivos armados foram deixados durante ação. Segundo a PM, os artefactos foram espalhados pelas proximidades da Praça Rui Barbosa, Rua Princesa Isabel, adjacências do calçado, defronte a Biblioteca Municipal.
BALEADOS
Um homem de 45 anos foi baleado na rua Luiz Pereira Barreto em Araçatuba (SP). O homem passa por atendimento médico na Santa Casa.
De acordo com informações preliminares o homem conduzia uma moto no momento do ataque aos bancos no centro da cidade e foi atingido por um dos bandidos.
A vítima passou por exame de tomografia e foi atendido pela equipe médica do hospital.
PM
Ainda segundo informações, um policial militar estaria em estado grave no Pronto Socorro Municipal de Araçatuba. O PM passa por atendimento e aguarda transferência para a Santa Casa. A identidade do policial não foi divulgada.A informação é extra-oficial, ainda não foi confirmada pelo Pronto Socorro Municipal de Araçatuba.
Fonte: qapbirigui