Mulher já tinha sido autuada 3 vezes por tráfico, tendo inclusive condenação pelo mesmo crime
Solta há aproximadamente três meses, uma mulher de 22 anos, voltou a vender drogas na cidade de Costa Rica e acabou presa por policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) na tarde desta segunda-feira (26). Foram apreendidos cinco tabletes de maconha, que seria uma ‘droga especial’, com alto valor no mercado. Também foi apreendido o celular da acusada.
De acordo com as informações da Polícia Civil, a mulher já vinha sendo investigada, já que foi autuada três vezes por tráfico de drogas, tendo uma condenação inclusive pelo mesmo crime. Ela foi solta no dia 16 de abril. “Ela foi presa três vezes, em Paranaíba e duas vezes em Costa Rica”, explicou o delegado Caique Ducatti.
Na tarde desta segunda-feira (26), os policiais foram até a casa da mulher e, durante campana, viram que ela guardava na casa cinco tabletes de maconha e metade de um tablete, em cima da cama do quarto. Diante do fato, os policiais civis entraram na casa e detiveram a mulher.
Foram apreendidos cinco tabletes de maconha, devidamente embalados, e meio tijolo de maconha, todos pesando cerca de 5 quilos. “A maconha que ela guardava em casa era especial, mais cara, vendida por um valor superior a maconha comum”, enfatizou Ducatti. A polícia também apreendeu o celular da mulher.
Assim, foi autuada mais uma vez, em flagrante, por tráfico de drogas e levada para a delegacia de Polícia Civil.
Fonte: MS Todo Dia
Imagem: Divulgação