No final da manhã deste domingo de dia dos pais (13) houve uma briga com discussão generalizada em um bar situado na Av. Goiás, em Chapadão do Sul. De acordo com informações tudo começou quando um adolescente de 16 anos, alcoolizado, ter sacado uma arma branca (faca) para tirar a vida de outro homem.
Durante a discussão, no momento em que o menor de idade pegou a faca para tirar a vida da vítima, havia um escrivão da policia passando pelo local juntamente com sua esposa, ele então estacionou o carro e interveio efetuando disparos de arma de fogo em direção ao solo. O policial conseguiu então cessar esta primeira agressão.
Mas perante aos ânimos exaltados e muitos com ingestão de bebida alcoólica, um dos presentes no local tomou as dores do menor e partiu para cima do policial, onde efetuou novamente disparos ao chão, mas o jovem continuo indo para cima do policial que acabou efetuando disparos na perna do jovem (A. S. S – 18 ano) que estava com ferimentos na mão direita e outro na cintura pélvica lado direito. Ele esta sendo atendido no Hospital Municipal e fora de perigo; como havia aglomeração de pessoas no local, alguns estilhaços acabaram atingindo a mãe do jovem, (C. L. S – 52 anos) com ferimento na perna esquerda, acima da articulação do joelho e outro possível ferimento no abdômen, mas está bem e fora de perigo. Ambos conscientes e orientados.
Nesse momento esta sendo lavrado dois autos de apreensão na Delegacia de Chapadão do Sul. Um auto de apreensão e flagrante do menor responsável pela tentativa de homicídio (versão confirmada pela vítima), e da prisão em flagrante do dono do estabelecimento por venda de bebidas alcoólicas a menor de idade.
No hospital o atingindo pelos disparos, A. S.S. de 32 anos foi transferido para Campo Grande, com Lesão venosa e muscular e bastante alterado por uso de bebidas.
*Bolsão News (Caroline Torres)