A abordagem de dois jovens na Praça “Júlio Alves Martins” por uma guarnição da Polícia Militar resultou na apreensão de 1,484 kg de maconha e prisão em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas na noite de ontem em Chapadão do Sul. Após a incorporação de novos militares a PM vem realizando um excelente trabalho na repressão ao tráfico de drogas com apreensões importantes de entorpecentes, armas e prisões. Cocaína, crack e maconha seguem as drogas mais comercializadas em bocas de fumo e no sistema “Delivery” no município. Foi a quarta ação bem sucedida de combate ao tráfico na semana.
Os dois jovens estavam sentados num banco da Praça “Júlio Martins” ao lado da Igreja Católica em local escuro, dificultando a identificação. Se movimentaram de forma suspeita ao notarem a aproximação do camburão. Os PMs experientes seguiram em frente, desceram da viatura e deram a volta por trás. Eles não contavam com o fator surpresa e um deles acabou preso com uma trouxinha de maconha na mão.
Ambos foram revistados e dentro do tênis do homem preso estava outra porção e R$ 20,00. Ele revelou “ aquela maconha que eu postei não é minha, eu só postei”. Os PMs ficaram surpresos com a informação e deslocaram até sua casa. A mão do rapaz também ficou surpresa, autorizou a entrada dos PMs na residência e acompanhou a vistoria.
O rapaz mostrou a localização de mais droga sobre o guarda-roupa pesando aproximadamente 67 gramas. A dona da casa informou também que tinha um cômodo nos fundos da residência onde foi encontramos uma sacola contendo 1.414 kgde maconha dividida em quatro tabletes, totalizando 1,484 kg. O jovem foi preso em flagrante na frente da mãe e conduzido à Delegacia de Polícia civil.
Fonte: Chapadense News