Início Paranaíba Jovem alega ter sido sequestrado, mas acaba preso por receptação em Paranaíba

Jovem alega ter sido sequestrado, mas acaba preso por receptação em Paranaíba

Google search engine

Um jovem de 24 anos foi preso por receptação e adulteração em Paranaíba, cidade que fica a 408 km da Capital. Daniel Costa Leite, disse a princípio que foi sequestrado em Brasília.

Ele pediu ajuda na noite de ontem (6), em um sítio que fica às margens da BR-158, dizendo que teria sido sequestrado por um rapaz chamado Tiago e mais um comparsa, no dia anterior, em Ceilândia, cidade satélite de Brasília.

O rapaz disse que, após ser colocado no porta-malas do veículo Honda/City branco, os criminosos circularam até o início da noite de ontem quando o pneu do carro furou. Por não haver estepe, abandonaram o carro e deixaram a “vítima” no local.

Ele ainda garantiu que os sequestradores foram socorridos por ocupantes de um HB20, momento em que diz ter conseguido escapar e correu para o mato, pedindo socorro em um sítio, onde os moradores chamaram a polícia.

No veículo abandonado havia várias placas e no sistema da polícia um registro de roubo ocorrido em Brasília, no dia 17 de maio deste ano.

Pressionado, na delegacia, o rapaz confessou que havia recebido uma quantia para levar o carro até o Paraguai e que no caminho o pneu estourou e que, com medo de ser preso, inventou a história do sequestro.

Dentro do carro, havia um celular e R$ 136,80, além de várias placas reservas, o caso foi registrado com receptação e adulteração de sinal e o rapaz preso em flagrante.

Por Ana Beatriz Rodrigues –  CAMPO GRANDE NEWS