egue sem identificação o homem que invadiu um restaurante armado de revólver para roubar há cerca de 30 dias na área central de Chapadão do Sul. É alto, magro, branco, aproximadamente 1,82 de altura, usava calça jean e camiseta verde. A Polícia Civil também investiga autoria de furtos em casas, estabelecimentos comerciais e na sede da SERC de onde foi levado um notebook, bolsa e uniformes. Este parasita teve tempo até para fazer um lanche com alimentos do refrigerador.
PARASITAS – Na ocorrência de roubo à mão armada o criminoso chegou a pé vindo das imediações do Hotel Guaicurus e depois fugiu em direção à padaria Ki-pão. Roubou apenas R$ 50,00, mas o ato em si é um afronta à sociedade e aos trabalhadores do comércio que ficam expostos a este achaques. Prender este parasita é um novo desafio à polícia.
SERC – A invasão à sede da Serc (Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão) foi comunicada por telefone. O plantonista se deslocou para o local onde foi furtado um notebook, bolsa e alguns uniformes. O ladrão folgado ainda consumiu alimentos e levou uma garrafa de pinga. Usou uma barra de ferro para arrombar um vidro e o cadeado.
ARROMBAMENTO NO TRAILER – Um vigia noturno comunicou à polícia sobre o arrombamento de um trailer na Avenida Dois. O “nó cego” não teve tempo de levar nada e deixou no local o martelo usado para forçar a abertura da porta Há outros furtos e arrombamentos sendo investigados .
Fonte: Chapadense News