Um grave acidente aconteceu por volta das 23 horas deste domingo (27), em Chapadão do Céu – GO, envolvendo cinco veículos, sendo quatro carretas e um veiculo de passeio se envolveram em uma colisão frontal na GO 050, entre os municípios de Chapadão do Céu e Chapadão do Sul, após a cabeceira da ponte do Rio Pratinha.
Um veículo de passeio que vinha sentido Chapadão do Céu/Chapadão do Sul estourou dois pneus num grande buraco quando passava pela ponte do Rio Pratinha, há cerca de 50 metros da cabeceira. Duas carretas que vinham atrás pararam logo à frente para ajudar. Como a rodovia não possui acostamento os veículos ficaram com os rodados no meio da pista.
Quando um dos caminhoneiros ia prestar socorro, identificado como André de Abreu Rosa (37), natural de Palotina-PR, acabou sendo atropelado por outra carreta que vinha em sentido contrário e morreu no local. A seguir acabou colidindo na lateral das outras duas paradas.
Uma quarta carreta que vinha logo atrás, no mesmo sentindo, não conseguiu parar atempo e acabou colidindo na traseira daquela que tinha atropelado André de Abreu Rosa. O motorista ficou preso nas ferragens. O corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul foi acionado para socorrer a vítima e conseguiram removê-lo das ferragens somente pós cerca de duas horas de trabalho. Estava consciente, orientado e foi encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul.. (fonte ocorreionews.com.br)